DECORAÇÃO

Não importa qual a comemoração e nem a quantidade de pessoas.

Contate-nos e peça nossa sugestão para dar um pouco de aconchego e requinte ao seu pequeno evento em sua residência ou em outros ambientes.

Temos ideias bem charmosas e acessíveis para um noivado na varanda… um jantar aconchegante na sala de casa…uma mesa de maternidade no quarto do hospital ou na chegada do bebê em casa…um Mini Wedding cheio de detalhes que irão encantar os convidados ou até mesmo sua árvore de Natal: escolha a cor que iremos montar na sua casa.

BATIZADO PROVENÇAL

Esse foi o batizado da fofucha da Manu. Adorei fazer esse evento, a palheta de cores que mais gosto, cheio de frescurinhas, lacinhos, tags, flores, lembrancinhas e as passadeiras! Um luxo, rosa de poá… uma graça de festa.

Flores, que mais parecem uma nuvem rosa, anjinhos e cachepôs, essa xícara que eu amooo, pombinhas da paz, tudo junto e misturado!

 

Lembranças

Uma vez fiz um curso de evento e a palestrante Tatiana Ulhôa Cembalista disse que não era de bom tom falar “lembrancinha” porquê dá a impressão de “coisinha”, de “pequenininho”, de “uma besteirinha” e na realidade é um mimo, uma delicadeza do anfitrião, escolhido à dedo e muitas vezes não é nada barato, pelo contrário, é bem caro, rrsss.  A Lembrança é um dos detalhes principais de uma boa recepção, um pedaço da festa que o convidado leva para casa para lembrar do momento especial e alegre que teve.

Aqui vão algumas dicas de lembrança que você pode usar na sua festa: Uma boa ideia são os leques para eventos no verão ou ao ar livre e bem barato. Os mimos que enfeitam a mesa de doces também podem se transformar em lembranças. Amo a ideia das amêndoas, bem chique e combinam com todos os eventos. E o que falar dos Bem-casados? Os tradicionais Bem-casados, Bem-nascidos, Bem-vividos e porque não Bem-resolvidos? Rrsss

 Festejar!

Um pouquinho do meu niver…Eu queria fazer uma festa pink e oncinha e planejava há bastante tempo, mas como todo ano… não sabia se eu iria fazer uma festinha ou viajar. Resolvi fazer em uma semana e aí… imaginem a minha correria rrsss adooooro essa muvuca de pré-festa rrsss…quis tudo, flores, identidade visual, logo, balões de gás hélio, brigadeiro gourmet, espumante… aff foi correria mesmo mas valeu a pena, adoro receber as pessoas com carinho e mimos e quem não gosta de ser recebido assim né!? Festejar…. festejar a vida, festejar o dia, faça das suas horas uma festa!

Festa Disco

Essa foi a festa de 12 anos da Julia, foi na Granja Viana.  A aniversariante que escolheu o tema e as cores,  Festa Disco Pink e Preto e a pequena Julia “exigiu o disco de vinil e o globo espelhado” rrss disse a mamãe Alessandra rssss. Acho que  o Vinil fez sucesso porque quando voltei para desmontar a festa meu acervo tinham sumido… as crianças levaram como lembrança, acreditam?  rrsss  eram discos da minha mãe “… ainda ontem chorei de saudade…” rrss João Mineiro e Marciano, Zezé di Camargo e Luciano, Tunico e Tinoco, Balão Mágico, Show da Xuxa, Mara Maravilha, Angélica, Menudo kkkkk esse era meu rrsss 

Obrigada Deus por mais um objetivo alcançado. Thanks equipe linda, Kátia, Kioto e Ana Paula. E o meu muitíssimo obrigada para a minha amiga Marilsa do Espaço Eve. 

Eve.http://espacoeve.wix.com/espacoeve

SUMMER PATY

Essa foi uma festinha de aniversário da minha irmã, uma festa bem colorida com as cores do verão. Foi um almoço bem divertido, com saladinhas deliciosas, churrasco, refrescos, frutas, músicas e muita gente boa, adoooro momentos familiares. 

Usei uma palheta de cores com tonalidades cítricas. A mesa das saladas decorada com bandejas coloridas. A tenda, flores e saladinhas, suqueiras e taças com canudinhos divertidos, combinam muito.

 

(FOTO SABRINA)